Rss Feed
  1. Caixinha de Correio- Outubro

    segunda-feira, 3 de novembro de 2014



    Olá pessoal como estão?

    Hoje vim fazer para vocês a minha caixinha de correio do mês de Outubro. Essa é a minha primeira caixinha de correio, então não estranhem se ficar meio desorganizado, pois terei ainda que melhorar muito nas próximas.
    Bom, não ganhei ou comprei muitos livros no mês de Outubro e não vou poder tirar as fotos dos livros por não estarem aqui, então terá que ser uma da internet mesmo. Desculpa. =/

    Para começar vou mostrar o único livro que comprei no mês de Outubro.

    1- Mundo das sombras


    Esse livro eu consegui em uma promoção do Submarino, nunca tinha ouvido falar do livro, mas logo que vi o preço que estava muito barato resolvi comprar. Agora só falta ler, o que vou deixar para fazer nas férias. *-*

    2-Admirável Mundo Novo


    Esse livro eu ganhei de um amigo da escola e como eu não recuso nenhum livro eu resolvi ficar com ele. Nunca tinha ouvido falar dele também, mas em breve vou ler e depois conto para vocês.

    Nossa pessoal eu ganhei mais dois livros de minha mãe, mas ficou em casa e não consegui trazer de volta para escola, agora não sei o nome dele, mas quando eu puder eu mostro para vocês. Desculpa de novo. =/
    Esses foram os livros que eu ganhei e comprei e espero que tenham gostado.


    Até a próxima.

  2. 0 comentários :

    Postar um comentário