Rss Feed

  1. Paixão. Destino. Lealdade
    Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?

    Olá pessoal como estão?

    Hoje vou falar de um livro que eu amei desde o primeiro capítulo até o seu final.
    Eu achei bem interessante como foi feito a escrita desse livro e como cada personagem foi descrito. Irei postar uma resenha de cada livro 1 vez por semana e espero que gostem.

    A personagem principal se chama Kelsey Hayes e ela tem uma personalidade muito forte e que não gosta de depender dos outros, mas tem seu lado menina às vezes e foi esse lado que eu me apaixonei pela personagem.
    Kelsey perdeu seus pais recentemente e precisa arranjar um emprego para que possa pagar a faculdade e após inúmeras procuras de emprego ela acha uma vaga em um circo onde terá que cuidar de um lindo tigre branco.
    Com o passar do tempo trabalhando com o tigre, Kelsey sente uma forte conexão  e passa a maior parte do seu tempo ao lado do felino.



    Mas o que ela não sabe é que o tigre é na verdade Ren um príncipe indiano da antiguidade que após uma briga com um mago foi amaldiçoado e transformado em um tigre e que só pode virar homem 2 horas por dia.
    Por causa dessa maldição ele vira um imortal não podendo morrer e vendo cada um dos seus familiares partindo, só que Kelsey é a única que pode quebrar a maldição e irá embarcar em uma grande aventura para ajuda-lo. Ela irá ter uma perigosa jornada onde enfrentará forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia.
    Durante a viagem ela se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem. E ainda mais o que ela não sabia é que mais uma pessoa foi amaldiçoada, o irmão de Ren chamado Kishan que tem uns problemas pessoais e que vive afastado de seu irmão.
    Mas com o desenrolar da história tudo fica mais emocionante e apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores.


    "O TIGRE
    William Blake
    Tigre! Tigre! Brilho, brasa
    Que a furna noturna abrasa,
    Que olho ou não armaria
    Tua feroz simetria?
    Em que céu se foi forjar
    O fogo de teu olhar?
    Em que asas veio a chama?

    Que mão colheu esta flama? "
                                         
    Nota


    Para quem não leu eu recomendo muito e quem já leu o que achou do livro?
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima resenha.

  2. 2 comentários :

    1. Saga perfeita, livro perfeito. Espero não me decepcionar com o filme.

      http://umcafeeumaamor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir