Rss Feed
  1. [RESENHA]- A Viagem do Tigre por Colleen Houck. #3

    quinta-feira, 27 de novembro de 2014


    Perigo. Desolação. Escolhas.
    A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?

    Olá pessoal como estão?

    Nessa terceira resenha, vou falar do terceiro livro da série A Maldição do Tigre, quem gostou da série como eu, sabe que tem muito mais coisas para aproveitar nesse livro.
    Os livros são cheios de poemas e eu achei isso uma coisa única e que da muita inspiração para continuar lendo.





    Lua e mar
    Ella Wheeler Wilcox

    Você é a Lua, meu amor, e eu sou o mar:
    A maré da esperança se enche dentro do meu peito
    E esconde as pedras ásperas e escuras da inquietação da vida
    Quando seus olhos afetuosos sorriem no perigeu.
    Mas, quando esse rosto amável me dá as costas,
    A maré fica baixa, e as pedras sóbrias aparecem,
    E o litoral mal-iluminado da terra parece algo a temer.
    Você é a Lua, querido, e eu sou o mar.

    Nessa terceira busca, Kelsey e os príncipes terão que enfrentar desafios impostos por cinco dragões místicos cada um com seus elementos, mas a história toda se passa no mar onde Kelsey terá que enfrentar seus temores.



    Dessa vez eles terão que encontrar o Colar de Pérolas de Durga para tentar quebrar a maldição e tem mais terão que acabar com suas desavenças e com seus problemas pessoais para juntar forças e tentar acabar a profecia.
    Outra coisa importante é que Ren após ser resgatado fica com uma amnésia repentina destruindo ainda mais os laços que criou com Kelsey, deixando Kishan livre para tentar conquistar a tão sonhada amada.
    Nesse terceiro livro tem ação de primeira e corações partidos e o mais importante o que Lokesh planeja com essa incrível turma?


    Nota


    Por enquanto eu vou falar até aqui para que vocês discutam depois o que acharam do livro e suas críticas a respeito disso.
    Esperando que tenham gostado.


    Até a próxima.

  2. 0 comentários :

    Postar um comentário