Rss Feed
  1. 4 vilões favoritos de livros

    quarta-feira, 3 de dezembro de 2014


    Olá pessoal como estão?

    Hoje vim falar para vocês os meus 4 vilões favoritos de livros, muitos não gostam dos vilões, mas eu penso diferente sempre há aquele que é as vezes melhor que o protagonista e se vocês concordam comigo continuem lendo o post.

    1- Lokesh
    Bom para começar eu escolhi o Lokesh o vilão da séria A maldição do Tigre, ele é muito cruel e impiedoso, matou seus familiares por causa de poder, só que mesmo com estas ações ele é muito interessante e quem leu a série vai saber do que eu estou falando. Tomara que tenha uma adaptação para filme...

    2- Bellatrix Lestrange


    Em segundo lugar eu escolho é claro a Bellatrix da série Harry Potter, ela é muito mais impiedosa do que o próprio Voldemort, é claro que ele tem seu lado mal, mas a Bellatrix tem um sangue tão frio que fica estampado no rosto dela.

    3- Olaf


    Da série Desventuras em Série, ele é um dos piores vilões, nunca liga para ninguém e também não liga se passar por cima das pessoas para conseguir o que quer, mas quem leu a série sabe o que acontece depois.

    4- Presidente Snow


    Um dos vilões que mais me surpreendeu durante a história de Jogos Vorazes, é claro que ele não é assim um dos piores vilões só que ele também é considerado, então escolhi ele.
    Bom pessoal espero que tenham gostado e digam aqui nos comentários os seus vilões favoritos.

    Até a próxima

  2. 0 comentários :

    Postar um comentário