Rss Feed
  1. Autor parceiro #1- Alma Cervantes

    quarta-feira, 7 de janeiro de 2015




    Olá pessoal como estão?

    Hoje vim postar essa publicação do primeiro autor parceiro do blog. Fiquei muito feliz com essa conquista e decidi compartilhar com vocês.

    Sinopse:
    Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes.
    Tensão. A revelação de um detetive. E um desfecho surpreendente.

    Biografia:
    Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estreia na literatura com o romance policial "Se Arrependimento Matasse", também com o recém-lançado "Mestiços".

    Página do autor Facebook: http://www.facebook.com/a.almacervantes

    E-mail para compra direta com autor: almacervantes@outlook.com.br
    (também à venda nas principais livrarias: saraiva, livraria cultura, etc.)


    Pessoal, outro livro do Alma Cervantes está sendo vendido no Amazon e espero que os interessados possam comprar. Ele se chama Mestiços e pela sinopse parece ser legal.

    Muito obrigado Alma Cervantes pelo livro, simplesmente adorei e que seus livros façam muito sucesso.


  2. 0 comentários :

    Postar um comentário