Rss Feed
  1. Desejados de Lançamento- Janeiro 2015

    domingo, 25 de janeiro de 2015


    Olá pessoal, como estão?

    Essa é a minha primeira postagem dos desejados de lançamento e vai ser mais do que especial já que me interessei em fazer essa postagem e ver o que vem de novo no mundo literário.
    Todo mês vou escolher 5 livros que eu gostei da sinopse e irei falar para vocês quais são. Não procurei em todas as editoras, já que é meio impossível, mas prometo que serão muito legais.

    1-     A música do silêncio por Patrick Rothfuss

    ISBN: 978-85-8041-353-3
    Ano: 2015
    Páginas: 144
    Editora: Arqueiro

    Sinopse: Considerada a meca do conhecimento, a Universidade atrai as mentes mais brilhantes que buscam desmistificar os mistérios das ciências iluminadas, como feitiçaria e alquimia. Porém, bem abaixo de seus lotados corredores existe um complexo de quartos abandonados e passagens antigas. No coração desse labirinto cavernoso encontra-se uma jovem mulher chamara Auri, que chama este local de lar.
    Ex-estudante da Universidade, Auri agora gasta seu tempo cuidando do mundo ao seu redor. Ela sabe que alguns mistérios devem permanecer selados. Agora que não se deixa enganar pela racionalidade cega que àqueles que vivem acima dela confiam, Auri vê além da superficialidade das coisas e enxerga os perigos sutis e os nomes escondidos das coisas.

    2- Amaldiçoado por Joe Hill


    ISBN: 9788599296882
    Ano: 2010
    Páginas: 320
    Editora: Arqueiro

    Sinopse: Ignatius Perrish sempre foi um homem bom. Tinha uma família unida e privilegiada, um irmão que era seu grande companheiro, um amigo inseparável e, muito cedo, conheceu Merrin, o amor de sua vida.
    Até que uma tragédia põe fim a toda essa felicidade: Merrin é estuprada e morta e ele passa a ser o principal suspeito. Embora não haja evidências que o incriminem, também não há nada que prove sua inocência. Todos na cidade acreditam que ele é um monstro.
    Um ano depois, Ig acorda de uma bebedeira com uma dor de cabeça infernal e chifres crescendo em suas têmporas. Descobre também algo assustador: ao vê-lo, as pessoas não reagem com espanto e horror, como seria de esperar. Em vez disso, entram numa espécie de transe e revelam seus pecados mais inconfessáveis.
    Um médico, o padre, seus pais e até sua querida avó, ninguém está imune a Ig. E todos estão contra ele. Porém, a mais dolorosa das confissões é a de seu irmão, que sempre soube quem era o assassino de Merrin, mas não podia contar a verdade. Até agora.
    Sozinho, sem ter aonde ir ou a quem recorrer, Ig vai descobrir que, quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser o diabo não é tão mau assim.

    3- Tudo que um geek deve saber por Ethan Gilsdorf


    SBN: 9788581635538
    Ano: 2015
    Páginas: 432
    Editora: Novas Ideias

    Sinopse: O que significa ser um geek?
    Por intermédio das suas reflexões e da viagem que decidiu fazer, Ethan Gilsdorf conta não somente a sua história, mas a da cultura pop. Jogador, na adolescência, de Dungeons & Dragons e fã de J. R. R. Tolkien, ele pegou a estrada para ir ao encontro de sua família . Nesse incrível tour, o autor viaja para a cidade natal do criador de D&D, Gary Gygax, veste uma fantasia para participar de um RPG e usa trajes medievais para encenar uma guerra em um encontro de nerds.
    Ao longo de sua jornada, Ethan ainda visita as obras do castelo francês Guédelon, uma incrível fortaleza medieval que está sendo construída hoje com os mesmos recursos utilizados no passado, e viaja para a Nova Zelândia, onde conhece as locações das filmagens de O Senhor dos Anéis. Acompanhe Ethan Gilsdorf nesta jornada sem precedentes, que traz para a realidade a paixão pela fantasia e pelos jogos.

    4- Operação perfeito por Rachel Joyce


    ISBN: 9788581052564
    Ano: 2014
    Páginas: 304
    Editora: Suma de Letras

    Sinopse: Em uma manhã nebulosa de 1972, a vida de Byron Hemming, de 12 anos, muda de repente. Tudo acontece em menos de dois segundos, quando ele e a mãe se envolvem em um acidente de carro. Embora o garoto tenha certeza de que o acidente aconteceu, sua mãe age como se nada tivesse acontecido.
    Nos dias e nas semanas seguintes, Byron embarca em uma jornada para descobrir o que realmente houve naquela manhã que mudou sua vida. Junto com o amigo James, ele cria a Operação Perfeito, um conjunto de planos para tentar resolver a situação.
    Operação Perfeito, o novo romance da autora best-seller de A improvável jornada de Harold Fry, que vendeu mais de um milhão de exemplares, é uma história comovente sobre um segredo, um erro terrível e a natureza destrutiva da perfeição.

    5- O reino secreto de Todd por Louise Galveston


    ISBN: 9788581635651
    Ano: 2015
    Páginas: 256
    Editora: #irado
    Sinopse: COMO FOI QUE ELE SE TORNOU UM DEUS POR ACIDENTE?
    INGREDIENTE A: meias esportivas muito usadas
    INGREDIENTE B: imundície do GRANDE e Poderoso TODD (em pessoa)!
    INSTRUÇÕES: deixar embaixo da cama por meses e meses. NÃO ARRUMAR O QUARTO
    Mas atenção! Quando o valentão da escola, Max Loving, coloca em risco o futuro da minúscula civilização toddliana, Todd terá que fazer tudo o que estiver ao seu alcance para salvar essa raça que ele mesmo criou sem querer.
    Perfeito para os fãs de livros de aventura que saem da mesmice, O REINO SECRETO DE TODD vai fazer você rir bem alto. Descubra o que acontece quando você deixa a roupa suja jogada no chão...


    Vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=uQKbCZHdFWY

    Bom pessoal, esses foram os livros e espero que todos vocês tenham gostado. Como eu disse no vídeo os livros estarão no meu Skoob na seção de desejados. Entrem lá: http://www.skoob.com.br/usuario/1587660
    Digam-me se interessaram por algum livro, vou ficar feliz em saber.

    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.



  2. 4 comentários :

    1. Desses 5 que você selecionou, apenas um não estava na minha lista de desejados, que é o "Tudo que um geek deve saber" porque eu ainda não o conhecia e o estilo não me interessa mesmo, mas os outros eu já queria, adorei essa coluna do seu blog, bem legal!

      Adorei seu blog e já estou seguindo!

      Se quiser conhecer o meu blog também, só dar uma passadinha no
      Estandy Books - A Estante da Andy

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, muito obrigado. Os livros são demais.
        Já estou seguindo seu blog também e achei muito interessante.
        Beijos.

        Excluir
    2. Adorei suas escolhas!! Tenho vontade de ler vários desses.

      Beijos!
      livrosdawis.blogspot.com.br

      ResponderExcluir