Rss Feed
  1. Leituras do mês de Dezembro

    segunda-feira, 19 de janeiro de 2015



     

    Olá pessoal, como estão?

    O mês de Dezembro é um dos meus favoritos, já que tenho tempo de colocar tudo em ordem, ler vários livros e o melhor de tudo, comprar muitos livros.
    Li vários livros no mês de Dezembro e venho compartilhar para vocês.

    Livros lidos:

    Sociedade da Caveira de Cristal por Andréa Del Fuego (RESENHA AQUI)



    Se eu ficar por Gayle Forman




    Acontece... por Laé de Souza



    O elo partido e outras histórias por Otto Lara Resende



    Tristão e Isolda por uma adaptação de Helena Gomes



    Se Arrependimento Matasse por Alma Cervantes



    Em Busca de WondLa por Tony Diterlizzi



    Vídeo:

    Vídeo no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=NRShKOW4KgQ

    Gostei dos livros que li, mas ainda não consegui passar metade das minhas metas de leitura. Espero que eu consiga chegar perto dos livros que prometi.

    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 2 comentários :

    1. De todos citados eu só li Se Arrependimento Matasse e amei, o Alma escreve muito bem.Se eu ficar quero ler e a continuação também.

      Gostei do seu cantinho.

      bjs

      https://ateliedoslivros.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Se eu ficar, não foi um bom livro. Se arrependimento matasse é ótimo, amei o final. Obrigado.

        Beijos.

        Excluir