Rss Feed
  1. Os 6 melhores livros de 2014

    quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015




    Olá pessoal como estão?

    2014 já acabou e resolvi fazer para vocês os 6 melhores livros do ano.
    Foi muito difícil escolher os livros, porque são muitos para escolher, mas consegui fazer uma boa escolha. Não vai estar em uma ordem certa porque eu nem iria conseguir falar na ordem, mas espero que gostem.

    1- Desventuras em Série- O ESCORREGADOR DE GELO



    2- Jogos Vorazes- EM CHAMAS



    3-Harry Potter e o Cálice de Fogo



    4- A culpa é das estrelas



    5-  Atherton- A casa do poder



    6- A Viagem do Tigre



    Espero que tenham gostado e me falem aqui nos comentários os seus melhores livros de 2014... =)

    Até a próxima.

  2. 8 comentários :

    1. HP, Em chamas, ACEDE e A viagem do Tigre são meus queridinhos. Bjs

      ResponderExcluir
    2. Desventuras é muito bom *_* Eu já li Atherton, mas confesso que não gostei tanto. Achei a proposta boa do autor, mas ele não soube trabalhar muito bem =/ Minha opinião XD

      http://refugiorustico.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Parabéns cara. Muito boa a postagem. Harry Potter é muito bom mesmo. Quero ler Jogos Vorazes em breve. Abraços.

      http://obrasdeumjovemescritor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Quero muito ler Desventuras em Séries e Harry Potter!! (Sim, é uma vergonha nunca ter lido ambos kkk)

      Beijos!
      livrosdawis.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. \O/ Como assim você nunca leu Harry Potter? Para tudo.. Kkskk. Por favor leia antes que eu tenha um infarto. Kkskksk.
        Beijos

        Excluir