Rss Feed
  1. Parceria entre Blogs#2- Primavera Literária

    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015



    Olá pessoal, como estão?

    Hoje venho com uma novidade mais do que especial. A segunda parceria entre blogs. A felizarda de hoje é a Rafa do blog Primavera Literária e fiquei muito feliz.
    Amo as postagens do blog dela, sempre tem novidades e gosto tanto dos lançamentos de livros que ela posta que fico até com os olhos arregalados de como ela posta esses lançamento tão rápido. Ksksk

    PERFIL DA RAFA: “Apaixonada por livros, Rafaela Pinheiro, ou apenas Rafa, é uma gaúcha que ama ler desde que aprendeu, lá pelos 5 anos e nunca mais parou. Prefere os livros de romance e de aventura! @affs_rafa”
    Sério pessoal, eu amo as postagens demais. Um dos meus blogs preferidos também. Espero que vocês estejam, satisfeitos com essa conquista, pois eu fiquei muito.




    Onde encontrar:

    Obs: Muito obrigado Rafa por essa oportunidade, sei que você desejava muito fazer a parceria e agora teremos várias coisas para fazer. Kkksk

    Espero que tenham  gostado.
    Até a próxima.

  2. 5 comentários :

    1. Parabéns pela parceria, já conhecia o blog e acho ele muito legal.
      Beijo,
      http://pactoliterario.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Obrigado e obrigado por gostar do blog. Ksksk
      Beijos.

      ResponderExcluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    4. Nossa gosto demais de fazer parceria com blogs, fico feliz que tenha alcançado essa vitoria
      lhe desejo sucesso e boa semana
      Abraços!!!

      Meu Blog / http://www.pedrosanttos.com

      ResponderExcluir
    5. É bom mesmo neh?
      Obrigado e para você também.
      Abraços.

      ResponderExcluir