Rss Feed


  1. Olá pessoal como estão?


    Hoje estou aqui com outra resenha e que me deixou de cabelos em pés, já vou logo avisando. Sério ele é muito bom e com um suspense incrível.
    Esse foi um livro que ganhei em parceria com o escritor Alma Cervantes e me surpreendeu bastante. Não pensem que só porque o livro é em parceria que eu vou ficar querendo encher a paciência de vocês. Só vou falar o que achei, mas podem ter certeza que o livro é surpreendente.

    ISBN: 9788576799955
    Ano: 2013

    Páginas: 240
    Editora: Novo Século




    Sinopse:
    Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo.
    Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes.

     


     RESENHA:
    O livro vai contar a história de 3 amigos Alex, Rebeca e Alice que depois de um tempo sem se verem resolvem se encontrarem novamente e matarem a saudade dos tempos de colégio. O lugar de encontro é o hotel dos pais de Alex e que nenhum dos seus amigos sabia que os pais dele tinham até o momento.
    Alex é uma pessoa extrovertida e engraçada, mas nem um pouco simpático. Rebeca é uma daquelas garotas surpreendentes e muito legais e que tem um segredo desde a época de escola: uma paixonite por Alex e por último Alice uma pessoa surpreendente, quieta e com um nome nada comum para o seu sexo masculino, já que é um nome feminino.
    Após irem todos para o hotel e conheceram alguns dos empregados do lugar, vão para o salão onde o jantar irá ser servido, conhecem os outros hóspedes do hotel, um diferente do outro e alguns mais esquisitos.
    Após o jantar e um jogo de cartas todos resolvem ir para os seus quartos e após um bate-papo entre os 3 amigos, um apagão de luz acontece e após isso são chamados pelo pai de Alex onde descobrem que o cozinheiro do hotel foi morto e todos ficam preocupados. 


    Todos pensam que há um assassino à solta, mas uma das hóspedes decide interrogar todos e ver se há mesmo um assassino à solta ou se tudo foi feito por alguém presente no hotel.
    Uma tensão grande fica entre os hóspedes e os empregados, cada um querendo saber quem foi o culpado pela morte do cozinheiro.
    Um livro surpreendente e com um desfecho mais surpreendente ainda.



    NOTA



    Sério pessoal esse livro é demais. Eu nunca tinha lido um livro de suspense e quando eu li eu gostei muito. O final dele é surpreendente eu nunca ia imaginar que ele iria terminar desse jeito.
    Ele tem esse mesmo jeito de Scooby- Doo, em que você quer descobrir primeiro quem é o culpado do assassinato, o que é bem legal. Comigo não foi diferente fiquei muito interessado em descobrir quem foi que matou o cozinheiro e me surpreendi com quem era o culpado. Cada um dos personagens parece que tem culpa e o final dele, como eu disse, é mesmo muito bom.

    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 10 comentários :

    1. Oi Caíque! Tudo bem com você?
      Esse não é meu gênero literário favorito mas adorei a resenha.
      Beijos

      ResponderExcluir
    2. E aí cara! Eu gosto bastante de livro de suspense, me interessei por esse livro que você resenhou. Abraços,
      http://cafeliterari-o.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. E aí. O livro é bem legal, leia que não ia se arrepender.
        Abraços.

        Excluir
    3. Oiee Caíque!!!
      Nuss!! Ameiii esse livro '-' A resenha está ótima e fiquei super curiosa pra saber:
      QUEM MATOU O COZINHEIRO??

      O enredo deve ser muito bom mesmo!
      Abraços!
      Sucesso \o/

      http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Olá Erika...
      É muito legal mesmo e todo mundo quer saber quem matou.. KSKKS
      Abraços e obrigado.

      ResponderExcluir
    5. Já li esse livro é bem interessante mesmo, quando acabei reli. Adorei.

      ResponderExcluir