Rss Feed
  1. [PROJETO]- [ESPECIAL]- Textos Comemorativos

    quinta-feira, 5 de março de 2015


    Olá pessoal, como estão?

    Hoje estou com uma novidade muito especial para todos vocês leitores do blog. Eu, junto com a autora Tânia Tonelli, criamos um projeto muito legal.
    O objetivo é a autora escrever contos, crônicas, textos ou artigos sobre datas especiais que escolhemos e assim, depois de lido, postarei o texto no blog. Será um especial com datas comemorativas de vários gêneros.
    Achei muito legal esse projeto e fiquei muito entusiasmado. A temática é bem diversificada e acho que esse projeto será muito interessante, pois terá temas perto das datas previstas. A autora tem um blog e se desejarem ver é só clicarem aqui.
    Deixo aqui embaixo algumas datas que nós achamos especiais e que será bem interessante.

    Março
    ·        08 - Dia Internacional da Mulher

    Abril
    ·        01 - Dia da Mentira
    ·        02 – Dia Internacional do Livro Infantil
    ·        08 - Dia Mundial de Combate Ao Câncer
                        Dia Mundial da Astronomia
                        15 - Dia do Desarmamento Infantil
    ·        18 - Dia Nacional do Livro Infantil
    ·        19 - Dia do Índio
    ·        23 – Dia Mundial do Livro
    ·        28 - Dia da Educação
    ·        30 - Dia Nacional da Mulher

    Maio
    ·        01 - Dia Mundial do Trabalho
    ·        11 - Dia das Mães
    ·        17- Dia Internacional da luta Contra à Homofobia.

    Junho
    ·        12 - Dia dos Namorados

    Julho
    ·        20 - Dia do amigo

    Agosto
    ·        2º domingo de agosto - Dia dos Pais
    ·        11 - Dia do Estudante
    ·        22 - Dia do Folclore

    Setembro
    ·        21 - Dia da Árvore

    Outubro
    ·        12 - Dia das Crianças,
    ·        15 - Dia do Professor

    Novembro
    ·        19 - Dia Internacional do Homem
    ·        20 - Dia da Consciência Negra

    Dezembro
    ·        25 – Natal

    Essas serão as datas previstas que os textos estarão no blog e com minha opinião sobre o que eu acho. Pode ser que algumas datas não apareçam no blog ou que mais alguma apareça. Irá depender da autora.
    Deu para ver que em Março já tem uma data e será sobre o Dia Internacional da Mulher.
    Digam-me nos comentários o que acharam do projeto e se puderem divulgar eu agradeço muito.
    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, YOUTUBE e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.

    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 0 comentários :

    Postar um comentário