Rss Feed
  1. Tentando gravar uma TAG

    sábado, 28 de março de 2015




    Olá pessoal, como estão?

    Hoje estou aqui para postar um vídeo de erros de gravações. Eu junto com a minha amiga Michele, estávamos gravando uma TAG para vocês, quando um amiguinho voador apareceu e deixou a gente um pouquinho assustado. Quase nada.
    Depois de minutos tentando pegar a danada finalmente consegui. Podem dar risada do vídeo, logo irei postar a TAG completa para vocês. Esse é só uma parte do que está por vir.



    INSCREVAM-SE NO CANAL (CLIQUE AQUI)

    Gostaram do vídeo? Digam nos comentários.

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.

    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 2 comentários :

    1. Olá Caíque,

      Passei pra conhecer seu espaço, muito lindo por sinal! Estou te seguindo, se quiser retribuir ficarei feliz :)

      Beijos

      Rê Souza do blog
      http://entreresenhas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oiii Rê...
        Muito brigado, pode deixar que eu vou retribuir....
        Abraços...

        Excluir