Rss Feed
  1. Autores Parceiros #6 - Wilgner Murillo Santos

    segunda-feira, 6 de abril de 2015




    Olá pessoal, como estão?

    Eu estou ficando abismado com o tanto de parcerias que estou fazendo esse ano. Como assim? Faz mais ou menos 5 meses que estou com o blog e fiz mais de 5 parcerias nesse tempo. Estou maravilhado e começo a ver que esse blog é algo muito especial para mim e como os outros blogueiros e vlogueiros são tão simpáticos.
    Agradeço a vocês blogueiros e vlogueiros que são carinhosos comigo e tão gentis. Agradeço em especial os autores que sem eles não estaríamos aqui falando sobre livros. Kkskksks
    Mudando de assunto, hoje vim falar para vocês sobre a minha sexta parceria com um autor brasileiro e fiquei muito maravilhado, quando ele veio me procurar para tal ação. Fiquei em choque e feliz por meu trabalho estar sendo reconhecido.
    Vamos saber mais sobre o autor e a história do livro...


    BIOGRAFIA: Nasceu em Barra, Bahia, em 1993. É vencedor do 1º Salão Cultural Barra, no quesito Literatura-Contista, em 2010. Participou das antologias “Corações Entrelaçados” (com o conto - A Última Noite), “Amores (Im)possíveis” (com o conto - Inesperadamente), “Xeque-Mate” (com o conto - O Caso do Bastardo) e “Amor nas Entrelinhas” (com o conto - Algumas Cartas Não Devem Ser Abertas) pela Andross Editora [recente, teve contos aprovados para participar de mais duas antologias].
    Autor de "Dona Teresina e sua Vizinhança - O exagero agora tem nome", publicado pela Editora Multifoco. Graduado em Letras pela Universidade do Estado da Bahia. Professor de Gramática e Cultura Afro-brasileira. Pesquisador da Historiografia Cristã [com foco em Maria Madalena e Judas Iscariotes].


     

    Título: Dona Teresina e sua Vizinhança
    ISBN: 978-85-8273-927-3
    Editora: Multifoco Editora
    Páginas: 104



    SINOPSE DO LIVRO:

    A filha de Orlinda e Cinício, habitantes de uma pequena cidade do interior de Sergipe, nasceu com uma herança de família, passada de geração em geração, a Síndrome da FOFOCA. O nome dela é Dona Teresina. Uma mulher que não é ESTILISTA, mas cria sua própria MODA.
    Com o passar do tempo Dona Teresina se tornou uma moça, não era muito bonita, mas também não era de se jogar fora. Aos 17 anos fez um curso de enfermagem e foi trabalhar em Salvador-BA como cobaia humana. Porém, após quase morrer, decidiu ir para o interior da Bahia, pois gostava mais de cidades pequenas e costumeiras.
    Agora, depois da longa viagem e com a vontade de viver da venda de geladinhos (suco congelado em saquinhos plásticos) ela estava onde queria... No interior do estado da Bahia, em uma cidade pequena e rotineira. Contudo, iria viver em uma vizinhança totalmente exótica e lunática, convivendo com vizinhos chatos, armando confusões inimagináveis num velório, e sempre trajando vestidos exageradamente berrantes e horrendos.
    Quando tudo parecia razoavelmente bem na vizinhança, Dona Teresina depara-se com a chegada inesperada de uma nova vizinha, Joaquina Antonieta Ferreira da Cruz e dos Santos, também conhecida apenas por Joaquina, traz à tona uma rivalidade desenfreada e enlouquecedora entre essas duas mulheres, levando a história a um desfecho hilário e inimaginável.

    LINKS:
    FanPage de Dona Teresina e sua Vizinhança: http://migre.me/oF14z
    Perfil do Autor no Wattpad: http://migre.me/oHQPX
    Editora Multifoco: http://migre.me/oDFku
    Livraria da Travessa: http://migre.me/oDFKt
    Livraria Cultura: http://migre.me/oDFy6

    Gostaram do livro? Eu gostei. Eu já li o livro, pois é bem curto e confirmo que esse livro é muito engraçado. Kkksk. Nunca vi tanto barraco na minha vida. Aguardem que logo vem resenha.
    OBS: Muito obrigado Wilgner por essa oportunidade e espero que essa parceria prospere muito, por vários milênios. Kskks

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, YOUTUBE e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.

    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 0 comentários :

    Postar um comentário