Rss Feed
  1. Desejados de Lançamento- Abril/2015

    sexta-feira, 24 de abril de 2015




    Olá pessoal, como estão?

    Finalmente eu voltei com esse tipo de vídeo aqui no blog. Fazia mais ou menos uns dois meses que eu não fazia mais esse vídeo e agora estou aqui, firme e forte, para trazer para vocês os cinco livros que eu adicionei aos meus desejados de lançamento lá no Skoob.
    Aliás, se você ainda não é meu amigo no Skoob, me adicionem lá, que eu adoro conhecer pessoas novas que amam esse mundo literário. Se quiserem me adicionar é só clicar aqui.
    Bom, foi um pouco difícil escolher os livros para esse mês, pois teve muita coisa boa e até fiquei indeciso para escolher. Contudo, eu consegui selecionar os que eu gostei muito do enredo e da capa que ajuda muito na hora da compra. Como alguns sabem, eu não estou comorando livros, então só fico na vontade de tê-los.
    Assistam o vídeo e vejam o  que falo dos DESEJADOS DE LANÇAMENTO DE ABRIL. Desculpa pelo atraso.


    INSCREVAM-SE NO CANAL (CLIQUE AQUI)

    LIVROS CITADOS:

    Os Filhos de Anansi por Neil Gaiman
    Yaqui Delgado quer quebrar a sua cara por Mec Medina
    A Playlist de Hayden por Michelle Falkoff
    Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently por Douglas Adams
    Timmy Fiasco- Errar é humano por Stephan Pastis

    Gostaram do vídeo? Não se esqueçam de curtir o vídeo. Digam-me nos comentários quais seriam seus livros desejados. Vou ficar feliz em saber.

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 2 comentários :

    1. Oiee Caíque!! Amei a sua seleção de livros desejados! Estou com muita vontade de ler Yaqui Delgado quer quebrar a sua cara por Mec Medina e A Playlist de Hayden por Michelle Falkoff ♥
      Bem, não deu para eu assistir ao vídeo, pois minha net está cismando comigo hoje :,( Mas assim que ela estiver normal eu assisto :)

      Beijos e Sucesso!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oii Erika.
        Adorei os livros que lançaram esse mês. Esses livros que você falou parecem ser muito legais.
        Tudo bem, aguardo para saber se você gostou.
        Beios e sucesso.

        Excluir