Rss Feed

  1. Olá pessoal, como estão?

    Hoje estou aqui para divulgar um livro que recebi os 10 primeiros capítulos da autora Lani Queiroz. Eu comecei a ler, mas ainda não acabei. Só que nas primeiras páginas eu fiquei abismado com tamanha “cabulosidade” da história. Kskks
    Sério! É muito apimentado, só que eu gostei do modo de escrita da autora e como ela descreve os fatos que acontecem. Queria não saber tantos detalhes do sexo explicito, mas mesmo assim gostei.
    Talvez eu faça resenha dos 10 primeiros capítulos, vai depender do decorrer da história. Nunca havia lido livros do gênero.

     Bom, o livro já esta sendo vendido na Amazon na forma de Ebook Kindle. Se desejarem ver é só clicarem aqui.



    SINOPSEEle planejou seduzi-la e abandoná-la...
    Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente.
    Leon Di Castellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar.
    Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão, que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Em pouco tempo é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível.
    Em meio ao forte desejo de vingança, Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que floresce desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida

    A autora tem um site parta novidades.
    Link:

    OBS: Desejo que o livro faça muito sucesso e que a autora faça muita fama.
    Gostaram do livro? Comente ai embaixo.

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, YOUTUBE e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.


    Até a próxima.

  2. 4 comentários :

    1. Amei a sinopse desse livro! Já vou garantir o meu!
      Te espero no meu blog: www.acab0deler.blogspot.com.br <3

      ResponderExcluir
    2. Belo post. Ficou muito bom, gostei. A resenha ficou muito boa. Belo livro. Abraços!

      obrasdeumjovemescritor.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Olá, Caíque. Rss, assustei você? Meu estilo é bem quente mesmo. Obrigada pela divulgação, querido. Bjokas!

      ResponderExcluir