Rss Feed
  1. [LEITURAS DO MÊS]- Março/2015

    domingo, 12 de abril de 2015




    Olá pessoal, como estão?

    Hoje é Domingo e tem os vídeos das minhas leituras do mês de Março. Está atrasado, mas enfim consegui. Foram poucos livros, 5 ao total, mas eu amei cada um deles e fiquei muito empolgado para ler a continuação de alguns.
    Ficaram curiosos? Vejam o vídeo.




    INSCREVAM-SE NO CANAL (CLIQUE AQUI)

    LIVROS LIDOS:

    - Quadribol Atraves dos Séculos por J.K. ROWLING
    - Crônica de uma Morte Anunciada por Gabriel García Márquez
    - Silo por Hugh Howey
    - Todo Dia por David Levithan
    - Dona Teresina e sua Vizinhança

    Gostaram das minhas leituras? Quais livros vocês leram? Me digam nos comentários, vou adora saber.

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 0 comentários :

    Postar um comentário