Rss Feed






  1. ISBN-13: 9788543702094
    ISBN-10: 8543702097
    Ano: 2014
    Páginas: 287
    Editora: Baraúna









    Olá pessoal, como estão?

    Estou aqui com uma resenha do livro que é de parceria do blog. Recentemente eu havia feito uma parceria com o autor Luiz Asaf e eu simplesmente não me arrependi de ter feito. O livro foi quase que 100% o que eu esperava e vários pontos tem que serem descritos.
     Continue lendo e veja o que eu achei do livro.

    O livro vai contar basicamente a história entre Luiz Asaf e sua cachorra Kiara. Eles são grandes amigos desde que Luiz adotou a sua queridinha cachorra. Os dois tem um elo de amor e admiração muito grande um pelo outro e isso é bem demonstrado no livro.
    Após alguns acontecimentos no começo do livro, Luiz e Kiara estão andando pela rua até que dois assaltantes os surpreendem e inesperadamente começam a roubar Luiz. A cachorra Kiara fica assustada e entendendo que seu dono precisa de ajuda, ataca os dois assaltantes de um modo um pouco sobrenatural (Vamos assim dizer). No mesmo momento em que Kiara está atacando os dois bandidos, a lua emite uma luz muito forte e causa uma cratera no chão.
    Depois de os assaltantes irem embora muito machucados, Luiz e Kiara chegam à beirada da cratera e por estarem tão pertos caem dentro desse enorme buraco. Luiz começa a pensar que irá morrer e já está se despedindo de Kiara até que percebe que seu corpo esta levitando até chegar ao chão daquele lugar.
    Luiz e Kiara chegam a um reino chamado Animale, onde os homens tem um elo com seus donos, chamado de elo animalium, e que esse elo, visível para todos, demonstra o quanto eles estão ligados de corpo e alma.  O que um sente o outro também sentirá. E nesse reino, os animais conseguem falar, o que é bem engraçado às vezes.
    É nesse ponto que as aventuras de Luiz e Kiara começam e que algumas desgraças também ocorrem. No começo ele deseja voltar para casa e assim resolve participar de um torneio junto com sua cachorra para ter um desejo concedido pelo rei. Nessas aventuras Luiz conhece a princesa do reino e um amor floresce a partir daí.
    As aventuras de Luiz são muito legais e a magia que transmite nesse livro é sem igual. Viaje junto com Luiz e Kiara pelo reino Animale.

    NOTA



      INSCREVAM-SE NO CANAL (CLIQUE AQUI)

    Olha pessoal, eu gostei muito do livro, mas um ponto importante que comentei com o autor é que faltou só um pouco de descrição nas batalhas e em alguns seres mágicos. Houve um animal que apareceu em uma batalha do livro e eu não sabia do que se tratava. Esse foi o motivo de não ser o livro favorito.
    Outro ponto que eu tive uma pequena vontade de bater no personagem Luiz. Ele gostava muito da Kiara e mesmo tendo um sentimento grande pela princesa, ele não demonstrava isso. Era como se a princesa fosse uma qualquer e a Kiara fosse a sua escolhida.
    É claro que o livro não era para se tratar do amor de Luiz e a princesa e de que eu também não sou o número um de amor, mas achei que faltou um pouco de interação entre os dois.
    Fora isso, o livro tem uma narrativa bem interessante e fácil. A mensagem que o autor quer mostrar é bem explicita. De como agimos com os animais e de com o amor de uma pessoa com um ser é tão revigorante. De como devemos tratar bem a natureza e de que o retorno disso é de um valor inestimável.
    Eu gostei muito do desenrolar do livro e de como os animais desse reino tinham alguns poderes. Foi muito legal e aguardo ansiosamente a continuação do livro, já que ele deixa aquele gosto de quero mais.

    OBS: Obrigado Luiz pela parceria, gostei muito dela e que seus livros façam muito sucesso. Que essa história passe para outras pessoas e elas sintam o que eu senti ao ver o amor de Luiz e Kiara.

    Já leu esse livro? O que achou? Diga nos comentários, vou adorar saber.

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.

    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 6 comentários :

    1. É um livro muito bom, principalmente para o público alvo. O autor conseguiu expor toda a inocência e muito amor, entre os animais e seus donos.

      Beijos!
      livrosdawis.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo. A simplicidade e o amor pelos animais emociona muito.
        Gostei demais.
        Beijos.

        Excluir
    2. Não conhecia o autor ou suas obras... Parece ser uma estória muito interessante. Sucesso ao autor!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vale a pena conhecer. Muito boa a estória.
        Muito sucesso mesmo.
        Beijos.

        Excluir
    3. Olá Caíque!!
      Adorei a resenha! A história do livro me chamou bastante a atenção e gostei da narrativa!!
      Amo seus videos resenha!!! XD

      Beijos! Sucesso :3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Erika.
        Muito obrigado. A história é muito boa, vale a pena conferir.
        Muito obrigado. =)
        Beijos e muito sucesso.

        Excluir