Rss Feed


  1. Olá pessoal, como estão?
     
    Aqui está mais uma resenha para vocês e já vou logo dizendo que ele é simplesmente FODA. Kkskks. Desculpa pelo linguajar, mas é simplesmente isso que tenho que dizer.
    Não sabia o quanto ele era bom e agora fiquei com muita vontade de ler os próximos livros.
    O livro foi recebido em parceria do Blog via PDF e mesmo assim li ele e não me arrependi, já que eu amei a história e os personagens.

    O livro vai contar a história de Aislin uma garota de 18 anos, já não tão garota Kksks, que estava fazendo aniversário naquele dia e estava um pouco estranha, com uma dor na gengiva e se sentindo diferente. Aquele era para ser um dia normal como qualquer outro, um café da manhã com a família e os seus dois amigos e ir para escola.
    Beta e Grady eram seus dois melhores amigos e Aislin não se separava deles nunca, inclusive os dois moravam em um apartamento perto da casa dela. Os dois tinham uma paixão secreta fazia muito tempo, mas nunca diziam nada um para o outro e Aislin achava isso uma pena já que eles faziam um belo casal.
    Os três foram para a escola normalmente, até que Aislin começou a passar mal e foi levada para a casa por seus pais. Aislin estava muito ruim e depois de chegar em casa e descansar , repara que uma tatuagem de um dragão estava nas suas costas e o mais estranho era que aquilo não era dela. 


    Aislin estava desesperada e assustada e nem sabia como reagir, logo sua mãe chega e junto com seu pai e amigos é esclarecido tudo. Aislin era uma vampira e que vinha de uma família real de vampiros, os seus pais não eram realmente seus pais e sim tios dela. Mas ajudaram ela desde criança para não ser morta por outros vampiros malvados.
    Ela fica um pouco atônita com aquela informação e fica mais atônita ainda, quando descobre que seus melhores amigos eram também de outra raça. Beta era uma fada e Grady um mago. Tudo parecia ruim, até que soube que deveria ir para sua cidade natal, onde seus pais viviam, para fazer uma cerimônia ou se não iria morrer em pouco tempo.
    Nisso, Aislin embarca junto com seus amigos para a Rússia e tenta se proteger de vampiros das trevas que a querem como prisioneira.
    Depois desse dia a vida de Aislin nunca mais foi à mesma e ela irá embarcar numa aventura sem voltas, com muitos mistérios, romance e reviravoltas e que também pode ser o motivo de uma futura guerra.

    NOTA


      


    INSCREVAM-SE NO CANAL (CLIQUE AQUI)

    Nossa pessoal, eu já vou parar por aqui se não iria começar a dar alguns SPOILERS, mas uma coisa eu digo vocês precisam ler esse livro, já que ele é simplesmente fantástico. Esse livro junta todas as coisas fantasiosas que eu gosto vampiros, fadas, magos, dragões e lobisomens. Em um livro com tudo isso junto, não seria de se esperar tamanha aceitação por mim.
    Eu amei completamente ele e devo recomendar para você que gosta de fantasias apaixonantes e com um romance ótimo.
    O livro é contado em primeira pessoa, então fica tudo muito bom, já que podemos saber o que a Aislin esta sentindo, pensando e querendo fazer. Ele é simplesmente fantástico.
    Por isso digo que os livros brasileiros estão ficando cada vez melhores.
    O que acharam da história? Me digam nos comentários.

    OBS: Agradeço muito a autora pela oportunidade, já que me fez embarcar nesse mundo maravilhoso, eu desejo todo o sucesso do mundo para esse livro e que todos amem como eu amei.

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.

    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.


  2. 2 comentários :

    1. Amei a resenha, adoro livros que envolvam vampiros, magos e lobisomens, esse livro me pareceu ser bem legal mesmo.

      Abraços!!

      http://balaoliterario.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir