Rss Feed
  1. [TAG]- Confissões de um Bibliófilo

    domingo, 19 de abril de 2015



    Olá pessoal, como estão?

    Hoje é Domingo e como muitos sabem é dia de TAG. Uhuuuu.
    Essa TAG está muito famosa entre todos os booktubers e como não poderia deixar fazer, estou eu aqui. Alias, eu fui tagueado pelo Higor Bernardo do LiteráriaMente e adorei saber que fui escolhido.
    A TAG se chama Confissões de um Bibliófilo e quando vi as perguntas eu fiquei com muita vontade de responder.
    Vejam o vídeo abaixo e não se esqueçam de comentar e curtir o vídeo se gostarem.



    INSCREVAM-SE NO CANAL (CLIQUE AQUI)

    Perguntas:

    1 - Qual é o gênero da literatura que você se mantem longe?
    2 - Qual é o livro que você tem na estante e tem vergonha de não ter lido?
    3 - Qual é o seu pior hábito enquanto leitor (a?
    4 - Você costuma ler a sinopse antes de ler o livro?
    5 - Qual é o livro mais caro da sua estante?
    6 - Você compra livros usados/em sebos?
    7 - Qual é a sua livraria física preferida?
    8 - Qual é a sua livraria online preferida?
    9 - Você tem um orçamento mensal para comprar livros?
    10 - Quem você "tagueia"?

    Gostaram do vídeo? Digam-me nos comentários, vou ficar feliz em saber.

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.

    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.


  2. 4 comentários :

    1. Arrasou hein!!? Acho que você deveria ler logo Extraordinário, sério. Eu também vou muito pela capa haha. Aqui também não tem livraria (triste realidade), mas na capital tem, de vez em quando passo lá, você tem que ir numa física, sério!

      Beijos!
      livrosdawis.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Wis, muito obrigado.
        Preciso ler Extraordinário logo. Desejo tanto ir numa livraria, acho que vou morrer. Kskksks
        Beijos.

        Excluir
    2. Olá Caique, tudo bom contigo? Se eu pudesse te indicar um livro, seria Extraordinário. Ele é o que o título diz. Enfim, parabéns pelo vídeo, mas você não foi o único que não respondeu esta Tag. Na verdade, eu não respondi porque estou fugindo de vídeos até conseguir consertar o meu cabelo. Não faz sentido, mas tudo bem. Na minha cidade tem apenas uma livraria, mas ainda bem que moro perto de Campinas, então melhora muito. Gostava bastante da Saraiva quando morei em Campo Grande. Uma pena que eu tenha voltado pra casa, mas quem sabe eu não volte. Parabéns de novo, inclusive pelo blog.

      Abraços,
      Felipe Matheus
      A Hora do Livro

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Felipe, tudo bem e você?
        Todo mundo fala desse livro e vou ter que ler logo.
        Faça mais vídeos que eu vou adorar em ver.
        Olha moro um pouco longe de Campinas, mas nem tão longe assim. Ksksks
        Muito obrigado.
        Abraços.

        Excluir