Rss Feed
  1. [TAG]- Escritores

    domingo, 5 de abril de 2015


    Olá pessoal, como estão?

    Hoje é dia de Tag e eu tinha visto essa lá no canal do Higor Bernardo do LiterariaMente e foi ele quem criou, então é só clicarem aqui para verem o vídeo.
    Gostei muito dessa Tag, já que basicamente vai falar sobre escritores e achei bem inovadora. Vejam o vídeo e descubram o que falo sobre alguns escritores.


    SE INSCREVAM NO CANAL (CLIQUE AQUI)

    Perguntas:

    1 - O escritor que te iniciou no mundo da leitura.
    2 - Um escritor que te ganhou de volta e um que te perdeu pra sempre.
    3 - Um escritor brasileiro e um estrangeiro.
    4 - Um escritor "zona de conforto".
    5 - Um escritor que você traria de volta dos mortos.


    Viu como a TAG é legal. Se quiser responder é só dar os créditos para o Higor e digam para mim as respostas dessas perguntas aqui nos comentários.
    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram e Skoob. Sempre deixo algo por lá.

    Espero que tenham gostado.

    Até a próxima.

  2. 4 comentários :

    1. Muito legal, Caíque! Vou ver se tomo coragem e faço também, já que você indicou o EL. :D

      ResponderExcluir
    2. Amei a tag, e vou responder também! Uma coisa que eu sempre vejo é as pessoas abandonarem a duologia de "Se eu Ficar" por culpa do primeiro livro. Mas vou repetir o que sempre digo, eu mesma me decepcionei totalmente com o primeiro livro, mas a melhor coisa que fiz foi ler o segundo. Pra mim foi a melhor surpresa de 2014! Recomendo se você mudar de ideia algum dia... Esse mistério da Capitu é algo realmente surpreendente. Pra mim ela traiu! kkk. Mas eu também queria saber!! rsrs.Amei seu blog e já estou te seguindo! Bjokas :*
      entreumlivroe-outro.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado, responde sim.
        Quem sabe um dia eu volte a querer ler novamente os livros da Gayle Forman.
        Eu não acho que a Capitu traiu.
        Obrigado por seguir.
        Beijos.

        Excluir