Rss Feed



  1. Olá pessoal, como estão?

    Hoje estou com uma resenha com SPOILERS de um conto que nossa querida autora, Tânia Tonelli, fez para nós. Como amanhã é o Dia Mundial de Combate Ao Câncer resolvemos trazer esse conto para vocês e saber como é a convivência com o câncer de próstata e algumas consequências que isso pode trazer em alguns casos.

    O conto é sobre a história de uma família que viajava de carro depois de um casamento, André era o pai, Viviam a mãe e Henrique e Rute os filhos. Estava tudo bem até eles encontrarem uma moto caída perto da rodovia e com dois irmãos, Sergio e Lorena, machucados. Tudo ocorreu por causa do motorista estar bêbado.
    Tudo ocorreu bem e a ambulância levou os feridos que se recuperam depois de um tempo. André depois de passar no médico descobriu que estava com um câncer de próstata e deveria urgentemente fazer uma cirurgia para que aquilo não afetasse sua vida, o problema é que a cirurgia poderia causar sequelas.
    Mesmo com tais riscos, André fez a cirurgia que foi o maior sucesso, teve alguns momentos de terapia e descanso, mas como esperado por ele e o médico a cirurgia trouxe sequelas. Ele ficou com problemas na ejaculação e impotência sexual.
    Depois de um dia no trabalho normalmente, seu marido pega sua mulher com outro homem transando, o que deixou André arrasado, pois não esperava aquilo da mulher. Viviam se defendeu dizendo que seu marido não o satisfazia sexualmente e levou ela a fazer aquilo.
    André arrasado foi parar em um bar onde encheu a cara de cerveja e nesse bar encontrou novamente a Lorena, logo eles ficaram amigos e começaram ter um relacionamento,  já que André iria largar de sua mulher de qualquer jeito.
    Lorena e André começaram a se aprofundar no relacionamento e resolveram se casar, os filhos aceitaram totalmente e também ficaram arrasados quando descobriram sobre sua mãe. A vida de André e Lorena levou outro rumo após se casarem.

    Deu para ver que a história é algo bem atual, muitos sofrem com tais acontecimentos, já que seus amados sofrem com alguma impotências e coisa que não poderão mais fazer.
    É uma grande superação ter que passar por tudo isso, ainda mais quando seu amado te trai de algum jeito.
    Eu gostei muito do conto, já que aborda o que acontece com muitos.

    OBS: Muito obrigado Tânia, por esse conto. Gostei muito e achei que você mostrou o que se passa no nosso cotidiano.

    Gostaram do conto? O que acham da atuação da Viviam? Digam-me nos comentários, vou adorar saber sua opinião.

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, YOUTUBE e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.

    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.




  2. 0 comentários :

    Postar um comentário