Rss Feed
  1. [BOOK TAG]- Isso ou aquilo?

    domingo, 17 de maio de 2015



    Olá pessoal, como estão?

    Hoje estou aqui com mais uma Tag e gostei muito dela quando vi em alguns canais no YouTube.
    Quem traduziu foi a Tati Feltrin do Tiny Little Things.  O vídeo da Tati está privado, então acho que ninguém pode mais ver.
    São várias perguntas em que tenho que escolher entre duas situações e vocês irão entender melhor no vídeo aqui embaixo.


     INSCREVAM-SE NO CANAL (CLIQUE AQUI)

    Perguntas da Tag:

    1. Audio book ou livro?
    2. Capa dura ou mole?
    3. Ficção ou não ficção?
    4. Fantasia ou vida real?
    5. Harry Potter ou Crepúsculo?
    6. E-book ou livro físico?
    7. Comprar ou pegar emprestado?.
    8. Livro único ou série?
    9. Livraria física ou on-line?
    10. Livro longo ou curto?
    11.Drama ou ação?
    12. Ler no seu canto ou tomando sol?
    13. Chocolate quente, café ou chá?
    14. Ler resenha ou decidir por si?

    Gostaram da Tag e qual suas respostas? Diga aqui nos comentários.
    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 2 comentários :

    1. Oie, Caíque!!
      Hahahahahahaha ameiii o vídeo hahahahhaha e as respostas!!
      Se eu fosse responder seria 90% das suas respostas!

      Beijos e Sucesso!
      http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Erika.
        Muito obrigado, quer dizer que temos muita compatibilidade. Kksksks.
        Beijos e sucesso.

        Excluir