Rss Feed
  1. [RESENHA]- Intrigante por Paul Jennings

    quarta-feira, 6 de maio de 2015

    ISBN-13: 9788576763468
    ISBN-10: 857676346X
    Ano: 2008
    Páginas: 150
    Editora: Fundamento

    SINOPSE: Estou arruinado. Eu sei, eu sei. Sou desprezível. Um canalha. Uma aberração. Ninguém gosta de Eric Mud, e é tudo culpa minha. Mas eu não mereço isto. Mereço?
    Acontecimento intrigantes. Sonhos intrigantes. Criaturas intrigantes. Tudo isso e muita mais você encontra nestas oitos incríveis histórias de final imprevisível. Uma obra do incomparável Paul Jennings.



    Olá pessoal, como estão?

    Hoje é quarta-feira e como sempre é dia de Resenhaaa. Uhuu.
    O felizardo dessa vez é essa beleza de livro que eu fiquei muito feliz de ter comprado. Estava eu, andando pela minha cidade, quando entro em uma loja de 1,99 e me deparo com a trilogia completa dos livros. Sériooo. Fiquei abismado, porque nunca achei livro para comprar na minha cidade. A sorte que eu tive é que eu não tinha dinheiro par comprar tudo e só pude levar um (OBRIGADO MÃE). Pelo menos trouxe essa beleza para minha estante.
    Pensei que era um livro de uma estória só, mas depois que comecei a ler, vi que eram 8 estórias ao total. Não fiquei triste e amei cada uma delas. Uma mais INTRIGANTE (Dãããr) que a outra.

    O livro vai contar 8 estórias muito divertidas e engraçadas. Sério. Não fiquei sem rir um minuto, era tão imprevisível as piadas que eu ficava dando risada o tempo todo.
    São estórias muito curtas e fáceis de ler. São essas:

    - Morcegos
    - A exibição
    - O pé de maçã
    - Acorde-se
    - Cabeça cheia
    - Um garoto muito transparente
    - Que mulher!
    - O que você acha?

    Cada uma tem seu enredo particular e são muito estranhas. Vamos assim dizer. A foto da capa é de uma das estórias que conta o caso do garoto que foi picado por um besouro e começou a ficar transparente. Depois de assustar as pessoas, ele fugiu de casa e se escondeu em uma caverna.
    Tem outra estória que conta a vida de um garoto que não gostava de tomar o óleo de fígado de bacalhau que o avô oferecia. Um dia ele tentou jogar fora o óleo e o avô ficou supervisionando ele, o garoto ficou tanto tempo com o óleo na boca, que depois de um tempo começou a crescer uma macieira em sua boca e cabeça.
    Um dos contos que eu mais gostei foi de um garoto, chamado Adam Hill, que não sabia ler e por descuido assinou um papel que concordava em mostrar a bunda para o diretor da escola em cima de uma ponte. Eu ri muito nessa estória. Adam tenta desvencilhar desse problema, mas mesmo assim cumpri o trato e é depois disso que tudo começa a dar problemas.


    Tem mais outras histórias muito malucas, são tão engraçadas que é muito gostoso a leitura. Quero muito completar a coleção e assim que possível eu tentarei comprar e acabar de fazer a resenha de todos esses livros.

    NOTA



    INSCREVAM-SE NO CANAL (CLIQUE AQUI)

    O que acharam desse livro maluco? Deixem sua opinião nos comentários.
    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.



  2. 2 comentários :

    1. Oiee Caíque!!

      Ainda não tinha visto nada sobre este livro, mas o que eu percebi é que o livro é bem doidão hahahahahahaha
      Adoreiii o vídeo - resenha ♥

      Beijos e Sucesso!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oii Erika.
        Pode ter ceerteza que é doidão. Kkkks
        Obrigado.
        Beijos.

        Excluir