Rss Feed
  1. [LEITURAS DO MÊS]- Junho/2015

    quarta-feira, 8 de julho de 2015


    Olá pessoal, como estão?

    O mês de Junho foi aquele mês onde eu quase me esganei por não ter lido muitos livros. Li 5 no total e para muitos pode parecer muito, mas eu leio em torno de uns 7 e como não cheguei nesse “meta” fiquei decepcionado. =(
    Um dos motivos foi por causa do meu TCC onde eu iria apresentar no final do mês de Junho e sim pessoal, eu passei!!! Uhuuu.
    Tive que dar um tempo nos livros e focar no estudo do TCC, ainda bem que valeu a pena. Contudo eu também deixei de lado um pouco o blog e parcerias pendentes (SORRY).
    Agora estou mais livre, leve e solto e posso ler muitos livros. Vou deixar de enrolação e trazer o vídeo falando mais das minhas leituras.



    INSCREVAM-SE NO CANAL (CLIQUE AQUI)

    Livros lidos:
    Distopia por Kate Willians
    Os contos de Beedle, o Bardo por J.K. Rownling
    A Lendária Fênix Vermelha (Série: Seres do Além #1) por Clayton de La Vie
    Extraordinário por R.J. Palácio
    A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista por Jennifer E. Smith

    Começados em Junho, mas não terminados:
    Cemitérios dos Dragões por Raphael Draccon

    Estendidos no mês:
    O Pacto por Joe Hill

    O que acharam das minhas leituras? O que vocês andaram lendo? Diga nos comentários, vou adorar saber.
    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, GoodReads e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.

    Até a próxima.

  2. 0 comentários :

    Postar um comentário