Rss Feed


  1. Olá pessoal, como estão?
     
    Estou aqui com mais uma novidade para todos vocês. É a parceria que fiz com o autor Clayton de La Vie, onde recebi o livro em Kindle.
    Fiquei muito feliz com essa parceria e já posso dizer que li o livro e logo irá ter uma resenha. O gênero do livro é fantasia (adoro) e mais para frente vou dar minha opinião sobre esse livro.
    Vou deixar de enrolação com vocês e mostrar um pouco mais sobre  autor e o livro.

    SOBRE O AUTOR:

    Clayton De La Vie nasceu em Franco da Rocha (SP), e começou a escrever muito cedo. Atualmente, com vinte anos de idade, tem cinco obras publicadas - dentre elas, sua criação mais conhecida, A Mordida do Vampiro, que assina com o pseudônimo de Laerte Verrier - e está trabalhando em diversas outras. Não é casado, não tem filhos, mas nutre um namoro há alguns meses. Amante de boa música, se delicia ao som do bom e velho Rock 'N' Roll.

    CONTATOS:
    E-mail: claytondelavie@bol.com.br

    SOBRE O LIVRO:
    O mundo dos irmãos Richard muda completamente quando Hórus, a Lendária Fênix Vermelha, é sequestrada.
    Em uma visita inesperada de Gabriel, os irmãos Christine, David e Nicolas acabam por descobrir que não pertencem a este mundo e sim a uma dimensão paralela, onde criaturas místicas construíram uma civilização. Durante séculos os seres mágicos conviveram pacificamente com os humanos, porém, depois de uma grande batalha, deixaram de conviver conosco e formaram um mundo à parte para evitar conflitos.
    O sequestro de Hórus deixa o Mundo Mágico alarmado para um possível ataque ao Mundo Mortal. Porém, algo muito mais sinistro ronda a situação e os novos bruxos descobrirão da pior maneira...


    E ai o que acharam do livro? Diga nos comentários, vou ficar feliz em saber.
    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, YOUTUBE, GoodReads e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.


  2. 0 comentários :

    Postar um comentário