Rss Feed
  1. [PRÉ-VENDA]- Distopia por Kate Willians

    sexta-feira, 17 de julho de 2015




    Olá pessoal, como estão?

    Hoje venho dar uma novidade super, mega especial para todos vocês. É a pré-venda do livro Distopia da autora Kate Willians que é autora parceira do blog. Sei se que estou atrasado em todas as postagens, mas não estou coma melhor internet do mundo e está difícil fazer algo com essa situação.
    Estou tentando atualizar tudo o que posso para não deixar o blog vazio, mas está difícil. Desculpem mesmo por isso.
    Voltando ao que eu estava falando, o livro Distopia está já em pré-venda pronto para todos vocês que desejam saber mais sobre essa história. Se desejarem dar uma espiadinha no primeiro capítulo do livro e olharem como ficou, é só acessarem o link (aqui) para desfrutarem da diagramação do livro.






    Aliás, tem outra coisa que ainda não postei para vocês, mas já devem ter visto em outros blogs literários. É a playlist do livro Distopia, onde a autora selecionou algumas músicas que combinam muito com a história. Se quiserem saber mais é só acessarem o link (aqui) ou por meio de QR-CODE na imagem abaixo:



    Desejo muito que o livro faça sucesso e espero que vocês leitores possam comprar o livro e saberem mais sobre um mundo distópico horrível.
    O que acharam dessa novidade? Diga nos comentários, vou adorar saber.

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, YOUTUBE, GoodReads e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 0 comentários :

    Postar um comentário