Rss Feed



  1. ISBN-13: 9781514650158
    ISBN-10: 1514650150
    Ano: 2014
    Páginas: 208
    Editora: Independente

    SINOPSE: O mundo dos irmãos Richard muda completamente quando Hórus, a Lendária Fênix Vermelha, é sequestrada.
    Em uma visita inesperada de Gabriel, os irmãos Christine, David e Nicolas acabam por descobrir que não pertencem a este mundo e sim a uma dimensão paralela, onde criaturas místicas construíram uma civilização. Durante séculos os seres mágicos conviveram pacificamente com os humanos, porém, depois de uma grande batalha, deixaram de conviver conosco e formaram um mundo à parte para evitar conflitos.
    O sequestro de Hórus deixa o Mundo Mágico alarmado para um possível ataque ao Mundo Mortal. Porém, algo muito mais sinistro ronda a situação e os novos bruxos descobrirão da pior maneira...
     


    Olá pessoal, como estão?

    Sim, estou aqui novamente. Será que vocês se cansam de me ver falar isso toda hora? Não sei, mas vou continuar fazendo.
    Hoje vim trazer mais uma resenha para vocês do gênero fantasia, sim adoro fantasia. Recebi de parceria com o autor Clayton de La Vie, que nome sofisticado (risos) e fiquei feliz em saber da história.
    Esse é um livro que tenho vários pontos para dizer, então pegue sua pipoca, refrigerante e um grande pote de ketchup, que lá vem uma história fresquinha.

    O livro vai contar a história de Christine Richard, uma moça que em certo dia tem um sonho muito maluco e percebe depois que aquilo era algo bem real. Um senhor de idade, talvez um velhinho, chamado Gabriel aparece em seu quarto dizendo coisas muito bizarras onde ele era um bruxo e todos da família Richard também. Ele diz que sua mãe era uma bruxa muito poderosa e há muito tempo foi pedida para se unir a Félix, um bruxo das trevas, mas como ela recusou começou a ser caçado pelo mesmo.
    Quando estava grávida, ela foi morta por Félix, já que estava muito frágil e assim Félix sumiu do mapa. Agora ele ressurgiu e roubou Hórus, a lendária fênix vermelha e acabou dizendo que precisa da ajuda dela e de seus irmãos para resgatá-la novamente.


    Os seus dois irmãos, David e Nicolas, após um tempo de discussão resolvem saber mais sobre esse assunto também e decidem seguir Gabriel para um mundo mágico. Lá começam a desvendar segredos e saberem mais sobre aquele estranho mundo mágico, onde raças e criaturas diferentes vivem em lugares mais estranhos ainda.
    Christine é uma daquelas moças duronas que sempre estão dispostas a salvar a família não importa de que modo e como adorava sua mãe quer saber o seu passado obscuro e desvendar mistérios sobre o assassino dela.
    Assim, os três irmãos entram em uma aventura perigosa e cheia de magia. Descobrem mais sobre seus poderes e começam a entrar em batalhas épicas que podem destruir ou salvar suas vidas.

    NOTA


    Não posso falar muito sobre o livro, pois poderia dar algum Spoiler, mas o livro não me agradou muito. Sabe quando se tem muita informação e as coisas passam de um modo muito rápido? Sim, é um pouco desse jeito.
    Faltou um pouco mais de descrição, só que ainda a história era interessante. Feitiços, criaturas e intrigas não faltam, mas acabou perdendo o ritmo quando a história passou rápido demais.
    O que acharam da história? Gostam de fantasia? Diga nos comentários, vou ficar feliz em saber.

    OBS: Agradeço imensamente o autor por essa oportunidade e desejo toda a sorte do mundo.

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, YOUTUBE, GoodReads e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

    |


  2. 2 comentários :

    1. Adorei o nome do autor. Livro interessante. Parabéns pelo blog.

      http://www.oviajantedasestrelas.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nome sofisticado. Kksksk
        Muito obrigado.
        Abraços.

        Excluir