Rss Feed
  1. [DESEJADOS DE LANÇAMENTO]- Agosto/2015

    quarta-feira, 26 de agosto de 2015


    Olá pessoal, como estão?

    Estou aqui novamente com amis um desejados de lançamento, muito show de bolas. Os livros desse mês são muito bons e surpreendentes e eu desejo intensamente comparar eles (mas não posso).
    Quero pedir desculpa por mês passado eu não ter feito essa postagem, mas como eu estava em casa não foi possível fazer nada (crianças).
    Vou deixar de enrolação e trazer para vocês esse vídeo muito especial. Não se esqueçam de curtir o vídeo e compartilhar para os amigos.


    INSCREVAM-SE NO CANAL (CLIQUE AQUI)

    LIVROS DESEJADOS:



     

    No Skoob                                    No Skoob                         No Skoob




      

    No Skoob                                 No Skoob                            No Skoob



    OUTROS LANÇAMENTOS: 


    No Skoob                                    No Skoob                            Pré-Venda





    No Skoob                                       No Skoob                       No Skoob




    No Skoob

    O que acharam dessas novidades? Quais são seus livros desejados desse mês? Me diga nos comentários, vou adorar saber.

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, GoodReads e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 0 comentários :

    Postar um comentário