Rss Feed
  1. [TOP 5]- O que noto nos personagens

    quarta-feira, 2 de setembro de 2015




    Olá pessoal, como estão?

    Hoje estou aqui com mais um TOP 5 no blog e resolvi trazer para vocês o que eu noto nos personagens. Sim, sou daqueles que julga muito os personagens pelas suas características e afins.
    Eu adorei fazer esse tema de vídeo hoje e o Top 5 proporciona algo mais dinâmico e fácil de fazer. Não sei se sabem, mas eu amo, amo, mas amo TOP 5 (risos).
    Acho que vou deixar de enrolação e trazer o vídeo especial para vocês. Aproveitem.


    INSCREVAM-SE O CANAL (CLIQUE AQUI)

    O que acharam desse vídeo? O que vocês notam nos personagens? Diga nos comentários, vou adorar saber.
    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, GoodReads e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 0 comentários :

    Postar um comentário