Rss Feed



  1. Olá pessoal, como estão?

    Estou aqui mais uma vez com duas novidades relacionada a autora Kate Willians. Não sei qual eu fico mais feliz, só que as duas são super show de bolas.

    A primeira novidade é que a autora Kate Willians estará em São Paulo em Outubro para o evento do livro Distopia e isso é realmente super legal. Quero muito ir, mas estou vendo que não será possível. =(. Segue abaixo uma imagem explicando melhor sobre o evento e o local.



    Espero que vocês possam comparecer e conseguir um autógrafo Do livro e conhecer a autora.

    A segunda novidade é que a autora está publicando um novo livro no Wattpad  chamado Hunter: O Caçador de Monstros. Pela sinopse o livro parece ser bem interessante e muitas pessoas estavam elogiando o trabalho. Saiba mais do livro no link ao lado (CLIQUE AQUI).

    SINOPSE: Não existem heróis, tampouco vilões.
     O ser humano é uma criatura mestiça, dividida entre os dois termos.
     Por trás de atos raivosos e atrocidades tenebrosas, há sempre uma verdade triste. Ninguém consegue mascarar a maldade que há dentro de si, por muito tempo. Por mais que você seja uma pessoa pura e de coração bom, poderá ser corrompido pelo rancor, amargura e inveja, caso não saiba guardar os próprios pensamentos. Hunter, O caçador de monstros, conta a história de Nicholas Blanco – um adolescente comum, com objetivos comuns e aparência mais comum ainda – que se depara com uma verdade surpreendente sobre seu passado e a confirmação de que pode ser e fazer muito mais do que o que sempre imaginou para o seu futuro. Conta também a história de Ramon Blake, um jovem caçador no passado, que teve o amor de sua vida brutalmente arrancado de si e se deixou dominar pela dor e pelo ódio.  Essa é uma história sobre caçadores que descobrem ser tão ou mais horríveis que as próprias criaturas que caçam. Afinal, o que acontece quando você deixa que os sentimentos ruins tomem conta de você?


    O que acharam dessas novidades? Diga nos comentários, vou ficar feliz em saber.
     
    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, YOUTUBE, GoodReads e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 0 comentários :

    Postar um comentário