Rss Feed
  1. [VLOG]- Evento com a poetista Bruna Beber

    quarta-feira, 7 de outubro de 2015




    Olá pessoal, como estão?

    No dia 24 de Setembro eu fui para um evento onde teve um bate-papo muito legal com a poetista Bruna Beber. Esse evento se chama Viajem Literária e é super show de bolas. Tive a oportunidade de fazer várias perguntas com a autora, conhece-la melhor, ganhar marcadores e fazer piadas. Foi uma experiência incrível.
    Ano passado eu também fui nesse mesmo evento com o autor João Afonso Ferreira e não havia sido uma experiência tão boa quanto o desse ano. Adorei essa iniciativa do Viajem Literária e desejo outros dias como esses.
    Vou deixar de sentimentalismos aqui e trazer o Vlog que fiz. Vocês terão a oportunidade de saberem como foi e se visitarem meu Instagram verão algumas fotos do evento (o link está no fim da postagem). Não está uma imagem 100%, mas vamos melhorando a cada dia. Aproveitem.


    INSCREVAM-SE NO CANAL (CLIQUE AQUI)

    O que acharam do evento? Já participaram de algo parecido? Diga nos comentários, vou adorar saber.

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, GoodReads e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 0 comentários :

    Postar um comentário