Rss Feed

  1. Olá pessoal, como estão?

    Finalmente começou o mês de Natal para muitas pessoas e é nesse tipo de data comemorativa que muitos ficam loucos em encontrar algum tipo de presente para celebrar tal data.
    Se for um atleta pode-se dar uma bola de futebol, se for um médico pode-se presentear com um jaleco, se for um professor pode-se presentear com mais trabalhos escolares, mas como presentear um leitor (a)? Pode ser fácil se pensar em dar um livro, mas qual livro? Agora fica difícil, só que posso ajudar recomendando o livro Enigma da autora Rita Pinheiro para presentear seu ente querido, amigo (a) ou até mesmo aquele seu inimigo (a) de plantão nesse Natal ou até mesmo no seu amigo oculto (ou o nome que for na sua região).
    Não posso dizer que esse será o melhor presente para se dar, mas se for um leitor (a) que ame fantasia e aventuras, posso dizer que não será só uma simples história.
    Só vou deixar de enrolação com vocês que desejam saber mais do livro e trazer alguns detalhes importantes e contatos se desejarem saber como adquirir o seu. =D


    SOBRE O LIVRO: “Enigma Mundo Interdito”, traz a história de Johnny, que após ser salvo de um acidente de avião, se vê num mundo diferente de tudo que ele conhece. Mas, para piorar sua situação, ele não consegue se lembrar de onde veio e nem mesmo seu nome. Na luta para recuperar a memória, descobre coisas e conhece seres que acreditava não existir. E para sobreviver naquele lugar, ele precisa se desenvolver também descobrindo que o impossível não existe desde haja amor entre as pessoas e respeito à natureza. Por fim, encantado com o lugar e com sua salvadora, decide viver essa aventura, se tornando parte desse mundo.

    CONTATOS

    SOBRE A AUTORA: Rita Pinheiro nasceu numa pequena cidade do Estado de Goiás, num ano de muitos avanços tecnológicos. Ano este, que o homem pisou na lua. Atualmente mora com o marido e os dois filhos na cidade de Franca (SP). Sempre foi atraída pela ideia de o ser humano se desenvolver intelectualmente a partir do Amor.

    ONDE ENCONTRAR

    O que acharam dessa dica natalina? Presentearia alguém com esse livro? Diga nos comentários, vou adorar saber.

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, YOUTUBE, GoodReads  e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.



  2. 0 comentários :

    Postar um comentário