Rss Feed



  1. Olá pessoal, como estão?

    O que seria desse fim de ano sem uma novidade bem especial sobre o lançamento, em breve, de um livro para lá de mágico? Acho que nada né? Fala para mim quem não gosta de ficar antenados sobre esse vasto mundo literário, onde, a cada dia, livros e mais livros são lançados?
    Hoje, estou aqui com mais uma novidade para vocês comemorando esse Mês Natalino Literário e que se você tiver um amigo (a) que goste de ler livros de fantasia, recomendo que compre esse livro quando sair a pré-venda.
    Estou falando nada mais nada menos do que o livro A Fada Madrinha da autora Kate Willians (resenha aqui), onde a vida caótica de uma fada madrinha para lá de barraqueira será contada e como ela correu atrás do seu sonho para realizar o desejo de uma princesa.


    O livro saíra em pré-venda no dia 14 de Dezembro, então se estiverem ainda em dúvida do que presentear um amigo (a) leitor (a) essa é a oportunidade que vocês estavam esperando.
    Só vou parar de falar, falar e falar e trazer para vocês um pouco mais sobre o livro e a autora. Aproveitem essa oportunidade.

    SOBRE O LIVRO: Você já se perguntou, em algum momento da vida, sobre quem realmente está por trás de todos os finais felizes dos contos de fada? E o que acontece com estas pessoas quando a princesa finalmente se casa com seu príncipe encantado? Isso livro nenhum conta! Aliás, duvido que você consiga imaginar uma fada madrinha, que não seja velha demais, roliça demais ou simpática demais. Não que eu seja uma ‘Sininho’ da vida, mas sou muito diferente, do que dizem por aí. Nós, fadas madrinha, não fazemos outra coisa da vida que não ajudar as nossas princesas a encontrarem o seu final feliz. Este é o nosso único propósito. O problema é que quando ninguém está olhando, nós nos perguntamos quando chegará a nossa vez. Será que teremos que ajudar umas às outras, no final das contas? Será que o ‘felizes para sempre’ também existe para nós? Bom, meu nome é Emily. Só Emily. E esta é a minha história. Chame de conto de fada, se quiser, mas não saia por aí me descrevendo como a criatura mais adorável do universo, porque estou bem longe de ser assim. Qual é?! Só porque eu sou uma fada madrinha, quer dizer que tenho que viver de bom humor? Quem foi que te disse essa mentira?

    SOBRE A AUTORA: Kate Willians é escritora e estudante de letras. Escreveu seu primeiro livro aos 15 anos e o segundo Debaixo das minhas asas, publicou aos 17. Já foi a blogueira responsável pelo Drunk Culture e hoje se dedica apenas a escrita. Tem 20 anos e seu maior sonho, é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e com um pug bagunceiro e totalmente sem noção chamado Bob.

    CONTATOS


    Site Oficial: Mundodakate1.blogspot.com.br

    O que acharam dessa super novidade? Estão aguardando a data para garantir seu exemplar? Diga nos comentários, vou adorar saber.
    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, YOUTUBE, GoodReads e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.


  2. 2 comentários :