Rss Feed
  1. SINOPSE:
    DESCUBRA, SOBREVIVA, DESEJE

    O crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos.
    Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e à Terra.
    Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei.
    Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero!

    A Guardiã traz uma história épica, cheia de ação, aventura e ficção. Uma distopia feita para agradar a todos os públicos.


    Olá pessoal, como estão?

    Estão preparados para mais uma resenha bem especial de fim de ano, que logo saíra o lançamento e surpreenderá todos? Simmmmmmmmmm.
    Hoje eu vim aqui trazer a resenha de um livro que recebi em parceria com o autor B.R. Peruzzo e que me fez pensar muito sobre como nós, humanos ou talvez alienígenas, somos.  Além de pensar muito sobre o que é o verdadeiro amor e se estamos destinados a ter momentos de romance em crises do momento.
    Não estou brincando e nem sendo puxa **** quando digo que marquei muitas frases sobre várias coisas da vida e que encontrei uma ou outra hora piadas que me trouxeram boas risadas. Não sei como começar, mas vamos tentar.
    Então pegue sua pipoca com poderes extraordinários, seu refrigerante do espaço e aprecie a resenha. Simbora. =D

    O livro começa contando a história de Lilian Moore uma moça que, ao completar 18 anos de idade, se despede de seu lar no orfanato e segue para uma nova vida no Rio de Janeiro, onde busca estudar astronomia e se dar bem na vida.
    Já se percebe no começo da história que Lilian é órfã e segundo ela seus pais morreram em um terrível acidente de carro. Isso a marcou por muito tempo e em algumas vezes essas lembranças a atormentavam.
    Lilian, na história, demonstra ser uma mulher com muitos sentimentos e demonstra certa fraqueza com isso. Claro que depois da morte de seus pais ela ficou com uma boa herança e desse modo consegue sobreviver na cidade maravilhosa que é o Rio de Janeiro. A todo o momento Lilian escreve em seu diário secreto, a fim de poder registrar o que acontece na sua vida e trazer a nós uma história nunca descoberta e que nos cerca sigilosamente.


    Sua vida na faculdade era solitária, pois a antissocialidade era o lema número um dessa mulher. Imagina a pessoa mais antissocial do mundo. Lilian Moore era pior (risos). Não posso dizer que ela ficaria sozinha para sempre, pois após um tempo aparece em sua vida Douglas, o cara mais charmoso, lindo, gato e o que mais for de bom em um humano (pelo menos Lilian descreve desse modo, se é verdade só ela pode dizer).
    No começo em que se conheceram a amizade se prevaleceu por um bom tempo, sendo amigos na faculdade e fora dela. Lilian se sentia muito atraída por aquele charme sem fim de Douglas e seus desejos se concretizaram quando um encontro foi marcado para que algo a mais acontecesse.


    Tudo estava bem, tudo estava bom nesse encontro até que repentinamente e bem estranhamente Douglas lança Lilian do terraço de um enorme prédio (bem normal) e mais repentinamente e estranhamente Lilian se vê teletransportada para o terraço novamente. Pra concretizar essa bizarrice algumas pessoas de jalecos injetam algo em seu sangue, a fazendo desacordar-se e ser sequestrada para algum lugar.
    Não basta Lilian descobrir que seu amigo/amoréco quase a matou, ter algum poder estranho e para finalizar ser sequestrada. Muita coisa será revelada em seu devido tempo e Lilian perceberá que tudo sobre sua vida não foi nada mais que uma manipulação desde sua infância.
    Desvende tais mistérios com a leitura do Diário de Lilian Moore para toda a população restante do planeta Terra.

    NOTA

    Nossa, fiquei até cansado de escrever tanto sobre a história. Foram muitos momentos bons na leitura do livro, com a simplicidade da escrita e os momentos de risos.
    Claro que houve momentos ruins como a falta de lutas, descrições e mais ação na história. Quase cheguei ao momento de desistir na leitura, mas resolvi encarar até o final e olha... Esse final foi A-DO-RÁ-VEL. Só digo isso.
    Gente, vocês não sabem a quantidade de frases motivadoras e verdadeiras que existe nesse livro. Marquei, mais ou menos, umas 12 frases que me fizeram pensar muito a respeito. Talvez numa próxima postagem eu mostre para vocês (digam nos comentários se desejarem).
    Não sei mais o que falo sobre o livro, só aviso que em breve o lançamento saíra, em Dezembro ainda, e espero que todos possam ter a oportunidade de adquirir o seu exemplar.

    OBS: Agradeço muito a você B.R. Peruzzo e espero que o livro faça muito sucesso e traga inspiração para muitas pessoas como trouxe a mim.

    O que acharam da resenha? O que fariam se descobrissem ter algum poder estranho? Diga nos comentários, vou adorar saber.
    Não se esqueçam de me seguir no FacebookTwitterInstagramYOUTUBE,GoodReads Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 2 comentários :