Rss Feed
  1. Hora de comprar livros

    sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016


    Olá pessoal, como estão?

    Quem está preparado para mais uma postagem aqui no blog com o tema que nós, viciados literários, adoramos?
    Só quero começar dizendo que essa é minha segunda tentativa de postagem, pois o esperto aqui fecha o documento sem salvar (palmas para mim) e assim vamos continuar com nosso tema central hoje, que é sobre minha promessa dificílima concluída.
    Finalmente depois de 1 ano ou melhor 12 meses sem comprar livros essa promessa acabou de vez e agora posso esbanjar nas compras que todos nós adoramos. Aquela preocupação de quanto tempo vai demorar para o livro chegar, a sensação de ter ele em mãos, o cheiro de novo, entre outras peculiaridades. Ahhhhhh como é bom.
    Foram tantas tentações cheias de lançamentos incríveis no ano de 2015 que quase não me aguentei. Devo culpar as editoras publicando constantemente livros adoráveis e lindos. Mas esse momento de crise já passou e não deu outra a não ser comprar logo o livro que eu aguardei loucamente para adquirir.
    Estou falando do livro Jurassic Park do autor Michael Crichton publicado pela editora Aleph e que me fascinou pela diagramação, capa e designer tão lindo. Nossa, nem sei adjetivos pra descrever a beleza desse livro. Pelas fotos vocês podem visualizarem  o quão incrível é.







    Essa borda vermelha deixou o livro tão especial e lindo, parece de outro mundo. Sou tão fascinado por dinossauros que não havia outro jeito a não ser ter esse livro em mãos o mais breve possível (risos).
    Já consegui comprar mais um livro depois dessa minha abstinência literária e quando esse postagem for ao ar, provavelmente, eu já o terei em mãos. Não vou dizer qual é e só saberão me seguindo nas redes sociais no fim desse post (risos).
    Já fizeram alguma promessa de ficar sem comprar livros? Como foi? Diga nos comentários, vou adorar saber.

    Não se esqueçam de me seguir no FacebookTwitterInstagramYOUTUBEGoodReads Skoob. Sempre deixo coisas por lá.
    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 0 comentários :

    Postar um comentário